Termos e condições
Horário de funcionamento e números de contato
Segunda a Sexta-feira, das 09h às 18h +55 (11) 94499-1003
Segunda a Sexta-feira, das 18h às 23h +55 (11) 97140-5004
Sábados, Domingos e Feriados, das 09h às 21h +55 (11) 97140-5004
Reservas
Horário de atendimento e números de contato.
Para validarmos a reserva, nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e aguardar o nosso contato.
Formas de pagamento
Para reservar nossos imóveis, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 100% do valor do aluguel. O depósito deverá ser via PIX, ou, transferência bancária.
Não aceitamos DOC para o mesmo dia, ou, depósitos em caixa eletrônico que só poderão ser confirmados 2 dias depois.
Solicitamos comprovante da transferência via WhatsApp para:
+55 11 97140 5004
+55 11 94499-1003
Check-in
Horário de Check-in: 15hs em diante.
O hóspede deverá entrar em contato conosco para solicitar informações sobre check-in com no mínimo um dia de antecedência.
O check-in é feito de forma independente pelo hóspede que receberá uma senha para a porta e que já terá seu nome previamente cadastrado na portaria para ter acesso ao prédio.
Check-out
Horário de Check-out: até 11h
É impreterível que o apartamento esteja livre até as 11h.
Estacionamento
Consulte-nos sobre a política de cada prédio.
Cancelamento e alterações da reserva
As reservas poderão ser canceladas até 5 dias antes da data do check-in gratuitamente.
No caso de cancelamento com menos de 5 dias, o valor integral da reserva será cobrado, exceto taxa de limpeza, se houver, que poderá ser reembolsada em até 7 dias após a data do cancelamento.
Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes deve cumprir com o regulamento do condomínio e regras. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar ao encerramento antecipado do contrato de aluguel sem qualquer reembolso para o cliente.
Se, por algum motivo de força maior, a propriedade locada não estiver disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.
É TERMINANTEMENTE PROIBIDO: FUMAR EM QUALQUER UNIDADE, ENTRADA DE QUALQUER ANIMAL, BARULHO ANTES DAS 8 DA MANHÃ OU APÓS AS 22HS. A MULTA PARA QUALQUER UMA DESTAS INFRAÇÕES É DE R$500/DIA E ENCERRAMENTO IMEDIATO DA ESTADIA SEM QUALQUER RESSARCIMENTO.
Visitantes
Consulte-nos osbre a política de cada prédio.
Caso seja permitido visitantes, os documentos dos mesmos deverão ser enviados antecipadamente dentro do nosso horário de atendimento.
PETs
Não aceitamos nenhum tipo de pet em nenhuma das nossas propriedades.
Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de São Paulo – SP.
SP Stays
www.spstays.com.br
info@spstays.com.br